GCM apreende adolescente com grande quantidade de entorpecentes

Sexta, 17 de Abril de 2020 - 14:18

Agentes da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreenderam na noite desta quinta-feira (16) um adolescente em flagrante por tráfico de entorpecentes na rua Manga, região do Bonsucesso.

A apreensão ocorreu durante o trabalho de patrulhamento preventivo com motocicletas, quando os agentes depararam com a prática criminal. Com o adolescente foi localizada uma sacola com substâncias, aparentemente entorpecentes, além de R$ 101.

De imediato o adolescente foi conduzido à autoridade de plantão no 4º Distrito Policial (DP), juntamente com o material apreendido. As substâncias foram submetidas a perícia técnica e o laudo apontou 143 embalagens contendo maconha e outras 18 com cocaína. Diante da constatação, a autoridade policial elaborou boletim de ocorrência por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes. O adolescente ficou apreendido e os demais procedimentos legais foram adotados.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos números 153 e 2475-9444.

Fotos: Divulgação/PMG