Criança recorre à GCM para socorrer a mãe vítima de agressão

Segunda, 27 de Abril de 2020 - 14:09

Na noite da última quarta-feira (22) uma criança foi à sede da Inspetoria de Área Norte da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos para pedir ajuda aos agentes. Muito assustada, ela disse que a mãe estava sendo agredida pelo padrasto. Eles residem na avenida Minas Gerais, Cidade Soberana, nas imediações da inspetoria.

De imediato, os guardas foram ao local indicado e encontraram a mulher e o homem, ambos feridos, sendo encaminhados à UPA São João. Em seguida, as partes foram conduzidas ao 3º Distrito Policial. Após apurações, a autoridade policial determinou a lavratura do boletim de ocorrência por Lesão Corporal e Injúria contra o homem, que ficou detido e à disposição da Justiça.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos números 153 e 2475-9444.

Fotos: Divulgação/PMG