Café Moda e Viola acontece no CEU Bonsucesso neste domingo

Terça, 02 de Julho de 2024 - 14:41

O CEU Bonsucesso recebe todo primeiro domingo do mês o espetáculo Café Moda e Viola, que exalta a música sertaneja raiz da cidade de Guarulhos, trabalhando para manter a tradição viva. A edição de julho acontecerá no dia 7 e receberá o público gratuitamente das 10h às 13h.

No próximo domingo integram o quadro de músicos a se apresentar Poazinho & Valerito, Adriano Mendes, Duk & Brito Leal, J. Ávila & Francano, Bueno Solo & Vera Bianca e Regional, Juarez Viola, Caique Costa, Ercilia Rodrigues, Letícia di Nobre e a participação especial de João Garcia.

Além de música caipira da melhor qualidade e muita dança, o evento também oferece uma mesa farta de café da manhã para receber o público de forma aconchegante.

O projeto tem o apoio da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura e do programa Mais Futuro.

O CEU Bonsucesso fica na avenida Paschoal Thomeu, s/nº.

Imagem: Divulgação/PMG