Cadastro Único é tema de capacitação de servidores

Quarta, 18 de Abril de 2018 - 18:00

Um grupo de 24 funcionários das Secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social e Habitação concluiu o curso de Formulários do Cadastro Único, realizado na semana passada, entre os dias 10 e 13, no CRAS - Centro de Referência da Assistência Social Sítio dos Morros. As aulas foram ministradas pelos instrutores municipais Daniel Espiridão Silva e Amauri Honório dos Santos Júnior, formados em Brasília pelo Ministério do Desenvolvimento Social, e contou com a colaboração de uma instrutora da Diretoria Regional de Assistência Social (DRADS).

Entre os assuntos abordados estão a importância do Cadastro Único e os programas sociais na atualidade, bem como o preenchimento correto dos campos do formulário do CadÚnico. A ação contou com apoio do Fundo Social de Solidariedade. O próximo curso está programado para o mês de julho e as vagas já estão preenchidas.

Imagens: Divulgação