Blitz da Lei Seca fiscaliza 272 veículos às vésperas do feriado prolongado

Segunda, 03 de Junho de 2024 - 13:14

A Prefeitura e Guarulhos, por meio do Grupo de Segurança Viária, realizou entre as 21h30 de quarta-feira (29) e meia-noite e meia de quinta-feira (30) uma nova edição da Blitz da Lei Seca, que resultou na fiscalização de 272 veículos. A operação contou com pontos de bloqueios no km 223 da rodovia Presidente Dutra e nas avenidas Natália Zarif e Paulo Faccini.

As forças de segurança autuaram 27 motoristas por irregularidades como falta de licenciamento, não possuir ou andar com CNH vencida ou cassada, recusar o teste do bafômetro, entre outras. Dos veículos fiscalizados, 41 foram recolhidos ao pátio.

A Blitz da Lei Seca contou com a participação de agentes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, da Guarda Civil Municipal e das polícias Militar, Militar Rodoviária, Rodoviária Federal e Civil.

Fotos: Divulgação/PMG