Autoridades guarulhenses se reúnem com representantes de empresa de gerenciamento de investimentos imobiliários

Sexta, 29 de Janeiro de 2021 - 14:14

O prefeito de Guarulhos, Guti, e o secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), Jorge Taiar, receberam na manhã de quinta-feira (28) no Paço Municipal integrantes do Grupo Brookfield Properties, empresa global de gerenciamento de investimentos imobiliários.

O objetivo da agenda foi potencializar a chegada de novos investimentos ao município e reforçar a intenção da SDCETI de sempre manter o diálogo com companhias e empresários que investem em Guarulhos.

Recentemente, o Grupo Brookfield Properties adquiriu um grande galpão localizado no Jardim Aracília, anteriormente utilizado por uma loja de departamentos.

Fotos: Divulgação/PMG