Sexta, 05 de Março de 2021 - 17:45
![](/sites/default/files/styles/respansiva/public/CDC%20Procon_divulga%C3%A7%C3%A3o%20PMG.jpeg?itok=k-gNKHUP)
A partir de segunda-feira (8) o Procon Guarulhos atenderá a população pelo telefone Disque-Denúncia 151 e pelo Procon Digital (procon.guarulhos.sp.gov.br). A suspensão do atendimento presencial ocorrerá em razão de o município estar na fase vermelha do Plano São Paulo, do governo estadual.
A plataforma Procon Digital pode ser acionada 24 horas. Já o Disque-Denúncia funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os atendimentos que estão agendados serão feitos por telefone. As audiências de conciliação continuarão normalmente por videoconferência.
Serviço
Atendimentos do Procon Guarulhos
Disque-Denúncia 151 e procon.guarulhos.sp.gov.br (Procon Digital)
Imagem: Divulgação/PMG
- 618 visualizações