Agentes da STMU devolvem documentoe dinheiro encontrados no Bom Clima

Terça, 20 de Agosto de 2019 - 16:35

Quando recebeu a visita dos agentes de trânsito Sidney Jorge e Emerson Ferreira em sua casa, JorlândiaRibeiro da Silva Gonçalves levou um susto. “Puxa, não dá nem para acreditar que vocês se preocuparam em ajudar. É tanta honestidade que causa até espanto”.

Horas antes, os dois agentes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Guarulhos, em ronda pelo Jardim Bom Clima, encontraram uma carteira no solo. Dentro, documentos e dinheiro.

De posse de um número de telefone que estava dentro da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) fizeram contato e foram até a residência para entregar o que haviam encontrado.

Feliz, Jorlândia Ribeiro da Silva Gonçalves agradeceu e repetiu mais de uma vez. “Não dá para acreditar. Já tinha dado tudo como perdido.”

Fotos: Divulgação/PMG