Prefeitura orienta pacientes com sintomas de dengue a procurar uma UBS

A Secretaria da Saúde de Guarulhos orienta os munícipes que todos os serviços de saúde da cidade estão preparados para o atendimento dos casos suspeitos e confirmados de dengue, e esclarece que os pacientes com sintomas leves devem procurar uma das 69 Unidades Básicas de Saúde (UBS) quando apresentarem sintomas como febre, dor de cabeça, dor nos olhos, mal-estar, f

Prefeitura realiza ação educativa sobre segurança no trânsito em vias do Centro e da Vila Galvão

O cruzamento das avenidas Tiradentes e Esperança foi palco de uma importante ação educativa realizada pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Escola de Mobilidade Urbana, na manhã desta terça-feira (23). Trata-se de uma apresentação teatral sobre a importância da utilização da faixa de pedestres para fazer a travessia com segurança.

Obras da CCR RioSP interditarão acesso à Dutra na região da Cidade Satélite

O acesso de veículos para a rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, por meio da rua Manoel Vitorino, na região da Cidade Satélite de Cumbica, será interditado a partir da próxima segunda-feira (29 de abril) para a implantação de barreira sonora em um pequeno trecho entre o km 217 e o km 216. O acesso deverá ficar fechado pelos próximos 60 dias.

Prefeitura beneficia 430 famílias com a pavimentação de sete ruas no Jardim dos Cardosos

A Prefeitura de Guarulhos concluiu no sábado (19) a pavimentação das ruas Treze, Quatorze, Quinze, Dezesseis, Dezessete, Dezoito e Dezenove, todas no Jardim dos Cardosos. Realizado por meio do programa de mutirão Mãos à Obra, o trabalho já beneficia diretamente 430 famílias residentes nos endereços contemplados.

Aeroporto de Guarulhos promove campanha de doação de sangue nesta terça e quarta-feira

A GRU Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, realizará nesta terça (23) e quarta-feira (24), das 9h às 15h, a quarta edição da campanha de doação de sangue em parceria com a Prefeitura, a Fundação Pró-Sangue e o Hospital Stella Maris.