Prefeitura orienta pacientes com sintomas de dengue a procurar uma UBS

A Secretaria da Saúde de Guarulhos orienta os munícipes que todos os serviços de saúde da cidade estão preparados para o atendimento dos casos suspeitos e confirmados de dengue, e esclarece que os pacientes com sintomas leves devem procurar uma das 69 Unidades Básicas de Saúde (UBS) quando apresentarem sintomas como febre, dor de cabeça, dor nos olhos, mal-estar, f

Elvis Mourão renova grafite do recinto dos leões Madiba e Kalipha no Zoo de Guarulhos

Após pouco mais de quatro anos, o artista plástico guarulhense Elvis Mourão volta ao Zoológico de Guarulhos, no Jardim Rosa de França, para renovar o grafite feito por ele em 2020 no muro lateral do recinto dos leões Madiba e Kalipha. Quem passa pelo local já pode admirar as novas formas e cores que tomaram conta da paisagem.

Prefeitura entrega 140 títulos de propriedade aos moradores do Conjunto Pimentas III

Cento e quarenta famílias de Guarulhos receberam oficialmente o documento de propriedade de seus imóveis no último sábado (13) no CEU Parque São Miguel. As unidades do Conjunto Habitacional de Interesse Social (CHIS) Pimentas III foram entregues às famílias em 2013, porém sem garantia de propriedade.

Prefeitura entrega mais 671 Carteiras do Idoso em evento no Adamastor

A Prefeitura de Guarulhos entregou mais 671 Carteiras do Idoso na última sexta-feira (12) no Adamastor, durante o 11º Encontro com os Beneficiários da Carteira do Idoso, que teve a participação do prefeito Guti. Desde 2017 a atual administração já entregou 34.859 documentos do tipo. O ano com a maior quantidade de carteiras entregues foi 2022, um total de 7.331.