Prefeitura promove Cine Inclusivo em alusão ao Dia da Síndrome de Down e do Autismo

Um público total de 300 espectadores, entre 150 pessoas com diversos tipos de deficiência e seus acompanhantes, participou nesta quinta-feira (28) do Cine Inclusivo, sessões gratuitas de cinema com a animação Kung Fu Panda 4 promovidas pela Prefeitura de Guarulhos em parceria com a rede Cinépolis no Parque Shopping Maia.

Programa Mais Futuro divulga vagas remanescentes para cursos gratuitos

A Prefeitura de Guarulhos, por meio do programa Mais Futuro, está com vagas disponíveis para inúmeros cursos gratuitos nos CEUs, no Adamastor e demais espaços educacionais. A partir da próxima segunda-feira (1º) crianças, jovens e adultos podem se inscrever em áreas como danças, lutas, música, ginástica, entre outras opções.

Cata-Treco atende Cidade Soberana e mais dez bairros no fim de semana

Os caminhões da Operação Cata-Treco da Prefeitura de Guarulhos percorrerão neste sábado (30) o bairro Cidade Soberana. Já no domingo (31) serão atendidos Jardim Jade, Vila Girassol, Jardim Santa Terezinha, Jardim Aeródromo, Jardim Santo Expedito, Jardim IV Centenário / Lavras, Jardim Ramos, Jardim Maria Clara, Jardim Hanna e Jardim das Andorinhas.