Prefeitura orienta pacientes com sintomas de dengue a procurar uma UBS

A Secretaria da Saúde de Guarulhos orienta os munícipes que todos os serviços de saúde da cidade estão preparados para o atendimento dos casos suspeitos e confirmados de dengue, e esclarece que os pacientes com sintomas leves devem procurar uma das 69 Unidades Básicas de Saúde (UBS) quando apresentarem sintomas como febre, dor de cabeça, dor nos olhos, mal-estar, f

Prefeitura entrega 140 títulos de propriedade aos moradores do Conjunto Pimentas III

Cento e quarenta famílias de Guarulhos receberam oficialmente o documento de propriedade de seus imóveis no último sábado (13) no CEU Parque São Miguel. As unidades do Conjunto Habitacional de Interesse Social (CHIS) Pimentas III foram entregues às famílias em 2013, porém sem garantia de propriedade.

Prefeitura entrega mais 671 Carteiras do Idoso em evento no Adamastor

A Prefeitura de Guarulhos entregou mais 671 Carteiras do Idoso na última sexta-feira (12) no Adamastor, durante o 11º Encontro com os Beneficiários da Carteira do Idoso, que teve a participação do prefeito Guti. Desde 2017 a atual administração já entregou 34.859 documentos do tipo. O ano com a maior quantidade de carteiras entregues foi 2022, um total de 7.331.

Cia. de Teatro PimentArdida leva espetáculo com acessibilidade em espaços educacionais da cidade

A Cia. de Teatro PimentArdida apresentará do fim deste mês até junho nova temporada do espetáculo Retratos nos CEUs, no Adamastor, no Cemear e na Biblioteca Monteiro Lobato (auditório Pedro Dias Gonçalves). Além das sessões em espaços educacionais da cidade com acessibilidade em Libras e audiodescrição, a PimentArdida também levará o espetáculo ao Sesc Guarulhos.

Bonsucesso Cultura e Tradição é atração no Centro de Cultura Popular Carpição no próximo dia 27

O Centro de Cultura Popular Carpição recebe nova edição do projeto Bonsucesso Cultura e Tradição no dia 27 de abril, sábado, a partir das 17h. O evento integra projeto aprovado pelo FunCultura, com recursos federais da Lei Paulo Gustavo, e conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, em sua realização.

Conselhos Tutelares de Guarulhos atenderão em esquema de plantão nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (17) todos os Conselhos Tutelares de Guarulhos atenderão em esquema de plantão das 8h às 17h. Os conselheiros irão realizar um treinamento sobre o Sistema de Informações para a Infância e a Adolescência.

Os munícipes que necessitarem de atendimento deverão entrar em contato pelos seguintes telefones: