Prefeitura orienta pacientes com sintomas de dengue a procurar uma UBS

A Secretaria da Saúde de Guarulhos orienta os munícipes que todos os serviços de saúde da cidade estão preparados para o atendimento dos casos suspeitos e confirmados de dengue, e esclarece que os pacientes com sintomas leves devem procurar uma das 69 Unidades Básicas de Saúde (UBS) quando apresentarem sintomas como febre, dor de cabeça, dor nos olhos, mal-estar, f

Prefeitura beneficia 430 famílias com a pavimentação de sete ruas no Jardim dos Cardosos

A Prefeitura de Guarulhos concluiu no sábado (19) a pavimentação das ruas Treze, Quatorze, Quinze, Dezesseis, Dezessete, Dezoito e Dezenove, todas no Jardim dos Cardosos. Realizado por meio do programa de mutirão Mãos à Obra, o trabalho já beneficia diretamente 430 famílias residentes nos endereços contemplados.

 

Aeroporto de Guarulhos promove campanha de doação de sangue nesta terça e quarta-feira

A GRU Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, realizará nesta terça (23) e quarta-feira (24), das 9h às 15h, a quarta edição da campanha de doação de sangue em parceria com a Prefeitura, a Fundação Pró-Sangue e o Hospital Stella Maris.

Guarulhos abre chamamento público para a implementação de hospitais veterinários no Centro e no Pimentas

A Prefeitura de Guarulhos publicou na edição de sexta-feira (19) do Diário Oficial (https://www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/2028720396.pdf, página 39) chamamento público para seleção de entidade de direito privado sem fins lucrativos para implantação e operacionaliz

GCM realiza operação contra o cerol no fim de semana e resgata urubu ferido por linha cortante

A Inspetoria Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos resgatou no domingo (21) um urubu ferido por linha cortante com cerol, acuado e sangrando no quintal de uma casa na rua Miguel Tavares, Parque Flamengo. A equipe compareceu após os proprietários da residência ligarem para a Central 153 e solicitarem apoio à ave, que não conseguia voar.