Prefeitura disponibiliza transporte gratuito para o Caminha Diversidade

Quinta, 28 de Março de 2024 - 17:30

A Subsecretaria de Políticas da Diversidade de Guarulhos irá disponibilizar transporte gratuito às pessoas LGBTQIAP+ acima de 18 anos que quiserem participar do Caminha Diversidade na quarta-feira (3), em São Paulo. A ação acontece em alusão ao Dia Internacional da Visibilidade Trans, celebrado em 31 de março. As vagas são limitadas a 15 pessoas.

 

Os participantes devem chegar às 8h na sede da subsecretaria (avenida Maués, 170, Jardim Bom Clima) para a saída às 9h. A programação do evento cultural e de inclusão terá passagem pelo solar Fabio Prado, piquenique, roda de conversa, incluindo o Centro de Referência e Empreendedorismo do Museu da Diversidade Sexual e o Páteo do Colégio. O retorno a Guarulhos é previsto para as 17h.

 

A data

 

O Dia Internacional da Visibilidade Transgênero acontece anualmente em 31 de março com o objetivo de celebrar as pessoas transgênero e aumentar a conscientização sobre a discriminação enfrentada por elas em todo o mundo, além de comemorar as suas contribuições para a sociedade.

 

 

Arte: Divulgação/PMG